História Dos AIRSOFT EXECUTIVE OUTCOMES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

História Dos AIRSOFT EXECUTIVE OUTCOMES

Mensagem  Sniper em Sex Dez 07, 2012 6:01 pm

A AIRSOFT EXECUTIVE OUTCOMES nasce da Brigada do Reumático com a entrada de novos jogadores que passam a integrar um projecto de expansão que não existia na equipe fundada pelo Da Silva e o Fugi, em 2005. Com a entrada de novos elementos como o Benny,o Nosferatu e o Nomad surge a ideia de recrear a Guerra Colonial, o conflito que durante 13 anos envolveu as tropas Portuguesas em África, afastando-se da tradicional Guerra do Vietname.
A primeira grande operação militar foi o “Aguentámos” com a ajuda do Mj. Alvega, do Cruzader, do Fugi, do Pedro Lopes, e claro da grande equipa que nos apoiou “Os Corvos” que inclusive criaram uma página para o efeito,http://aguentamos.proboards.com/. Com esta operação retratámos o início do conflito em Angola de Março de 1961, com o ataque às fazendas por parte da UPA, isto no ano de 2007, em Portugal num terreno cedido na Cabrela, graças ao apoio dado pelo grande amigo Blade, que infelizmente já deixou o nosso convívio.
Estava lançada a AIRSOFT EXECUTIVE OUTCOMES que desde essa data reencenou o teatro de operações de Angola e Guiné desde o início até ao final do conflito em 1975, com a Batalha de Luanda, realizada em 2012 no terreno dos cedido pelo Clube SFAT.
Apoiada pela APMA ( em particular pelo nosso amigo Carlos Pires) em 2014 a Equipe transformou-se em Clube continuando com os mesmos objectivos. Através de um protocolo escrito adquiriu o direito de realizar eventos numa propriedade em Camarões que partilha com outros dois Clubes: FEAR e Legião Estrangeira Airsoft Team.
Durante estes anos o Clube permaneceu fiel ao lema que deu origem ao seu nascimento HONESTY LOYALTY JUSTICE - HONESTIDADE LEALDADE JUSTIÇA - Honestidade perante todos os jogadores (NÃO TEMOS IMORTAIS NA EQUIPE), Lealdade perante os camaradas de equipa e a comunidade de airsoft, Justiça não criticamos as falhas dos outros pois os nossos membros estão acima de disputas de liderança. No C.A.E.O. existem dois fundadores (Da Silva e João Fernandes) mas todos os seus membros são iguais dentro da equipe, estando sempre em pé de igualdade desde o líder a qualquer outro elemento.
Neste momento o quadro de efectivos do Clube é composto da seguinte forma:
Da Silva, João Fernandes, Ricardo Gomes, João Barnabé, João Ribeiro, Ângelo Maurício e Paulo Silva . Por convite juntam-se a nós candidatos ao Clube bem como independentes que partilham os mesmos princípios do C A E O .

-CLUBE AIRSOFT EXECUTIVE OUTCOMES tem por objectivo recrear os conflitos existentes em África de 1950 a 1999, altura em que por motivos políticos o Continente Africano mudou completamente, bem como participar em eventos de airsoft para os quais seja convidado.
Da Silva
Team Lider
avatar
Sniper

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 44
Localização : Amadora

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/pedro.sniper

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum