Rodésia Abril 1979 a Derradeira Batalha.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rodésia Abril 1979 a Derradeira Batalha.

Mensagem  Da Silva em Sab Jun 14, 2014 9:44 pm



O JOGO
Facções envolvidas
O exército de Rhodesian -
O Rhodesian Exército estrutura de comando e organização foram modelados diretamente no exército britânico. Um tenente-general comandou o Exército e foi responsável para o Ministro da Defesa.
Mais tarde no conflito, quando COMOPS (a organização operações combinadas) foi criado, o seu comandante exerceu o controle operacional sobre o Exército, bem como comandar de forma independente das forças especiais do Exército. Como Rodésia tinha muito limitado de mão de obra branca sobre a qual a desenhar para o serviço militar profissional, uma grande parte do exército consistia de serviço e reserva pessoal nacional. Inicialmente, todas as unidades de combate regulares foram composta por soldados de carreira em tempo integral, mas depois de 1972, quando o serviço nacional foi aumentada de 18 a 24 meses, homenageados foram convocados para algumas das forças especiais do Exército. Além disso, muitos voluntários estrangeiros, em sua maioria da África do Sul, mas também da Grã-Bretanha, Estados Unidos, França, Austrália e Nova Zelândia, serviu no exército rodesiano.
Equipes –

Rhodesian Infantaria Leve (Commando)
O Rhodesian Infantaria Leve (RLI) foi originalmente concebido como uma unidade de infantaria leve, mas mais tarde mudou sua missão e estrutura tática para uma organização de comando, uma vez que tornou-se mais activamente na campanha de contra-insurgência. O batalhão foi formado por quatro unidades de comando de cerca de 90 homens cada. Eles foram treinados como pára-quedistas e desde a espinha dorsal das "Fireforces." O RLI também participou a maioria das grandes operações externas e incursões transfronteiriças. Por causa de sua proficiência, eles foram classificados como "forças especiais" e, depois de 1977, ficou sob o controle de COMOPS.
- Equipes –
Selous Scouts
Os Selous Scouts foram formados no início da Operação Furacão em 1973 e encarregado de obtenção de informações sobre o tamanho eo movimento dos grupos insurgentes. Tal como o SAS, a maioria do pessoal Selous escoteiros eram voluntários que se submeteram a um curso de seleção rigoroso antes de ser treinado em pára-quedismo, táticas insurgentes, sobrevivência arbusto, e armas.Entregue ou insurgentes capturados quem os rodesianos tinha "virado" também foram incluídos na unidade. A sua inclusão foi fundamental, pois as informações desses desertores recentes fornecidos manteve a atual unidade em táticas insurgentes e os procedimentos operacionais. Devido ao seu sucesso, os Scouts de Selous dobrou de tamanho ao longo do curso do conflito, e, eventualmente, cerca de 420 membros foram implantados em serviço ativo. Seu papel foi igualmente ampliado para incluir operações externas, e tornaram-se responsáveis pelo treinamento e administrar o rastreamento de combate unidades para além da sua "pseudo" função de operações.
- Equipes –

Rifles africanos Rhodesian
O Rhodesian Africano Rifles "(RAR) dois batalhões eram compostas de soldados negros liderados por oficiais brancos. Conhecimento das culturas tribais, capacidade de falar várias línguas tribais, e habilidades arbusto dos soldados negros que lhes permitiu obter inteligência local que o soldado branco médio não podia esperar para adquirir e funcionar melhor no clima e terreno inóspito da Rodésia do que a média urbano-nascido e levantou soldado branco. Embora o RAR primeiro provaram capazes soldados que lutam com os britânicos na Malásia mais de uma década antes, o seu desempenho inicial na Rodésia era pobre, dando-lhes uma má reputação entre outras unidades do Exército. Melhoria da formação, no entanto, aumentou o desempenho do RAR, e até o final da guerra muitas pessoas RAR estavam participando de operações da força de elite, como os vários "Fireforces".
- Equipes –

Para-militares da etnia shona
Robert Gabriel Mugabe é o actual presidente do Zimbábue. Lidera o país desde 1980, primeiro como primeiro-ministro e, desde 1986, como Presidente com poderes executivos.
Pertencente à etnia shona, filho de um fazendeiro local, foi educado numa escola de jesuítas. Foi professor primário na antiga Rodésia, Zâmbia e Gana entre os anos 1942-1949 e 1955-1960. Possui diplomas de inglês, História e Educação nas mais prestigiadas universidades africanas e obteve uma licenciatura em Economia (por correspondência) na Universidade de Londres.
Participou no movimento de Joshua Nkomo, a União Popular Africana do Zimbábue (ZAPU), em 1960 e três anos mais tarde funda a União Nacional Africana do Zimbábue - Frente Patriótica (ZANU-PF).
Com o acordo de paz de Lancaster House, assinado em Londres em 1979, após meses de negociações, Mugabe voltou para a ex-Rodésia.
Torna-se primeiro-ministro em 1980, ao vencer as primeiras eleições “democráticas”. Em abril do mesmo ano, é declarada a independência do país que passou a ser designado por Zimbabwe Em 1982 passa a liderar o país sozinho, rompendo a coligação de Unidade Nacional de dois anos com Joshua Nkomo e pondo termo a uma ligação que imperava, desde 1976, com a União Popular Africana do Zimbábue (ZAPU) de Joshua Nkomo, em que votava a maioria dos membros da etnia ndeble. Este processo de separação despoletou violentos confrontos entre as duas fações, originando uma onda de repressão contra os membros da ZAPU e osndeble. Passando a centralizar o poder e obtendo cada vez mais autoridade, termina com o sistema parlamentar, instaurando um sistema com um maior pendor presidencialista.
- Equipes -


HISTÓRIA PARA JULHO DE 2014 … Claro!
Inscrições e confirmações das mesmas para o
e-mail: airsoftexecutiveoutcomes@gmail.com
Inscrição por Equipa ou Individual, com os seguintes dados:

- Equipa/Clube (se aplicável)
- APD e nº de Associado;
- Nome completo;
- NIF;
- Data de Nascimento.

DATA LIMITE PARA O ENVIO DOS DADOS:
2014/07/28

Regras:
- Ataque e defesa do interior e exterior do edifício apenas possível em "single shot"
- Disparos a menos de 3 metros são completamente proibidos, nesse caso apenas se pode dar uma ordem de rendição (impera o bom senso dos jogadores, quanto à sua validade) que terá de ser respeitada;
- Não são válidos disparos do tipo “chuveiro” para ganhar alcance ou contornar obstáculo onde o inimigo se defende;
- Jogadores atingidos, não falam;
- Obrigatório o uso de protecção ocular;
- Proibida a imortalidade;
- Proibido o tiro cego;
- Cada vez que um jogador é atingido deverá colocar a mão na cabeça a sinalizar a sua situação de “morto”
- Não há coligações entre equipas;
- As bases (respawn) de cada facção não podem ser conquistadas nem atacadas;

É EXPRESSAMENTE PROIBIDO PETARDOS OU QUALQUER TIPO DE PIROTECNIA

-Há zonas que podem não ser muito seguras.
-Depois de avisados, cada um é responsável pela sua segurança.
- Jogo com o apoio da APMA e de todas as equipes presentes.

ATENÇÃO
Todas as réplicas devem estar de acordo com a Lei em vigor, o Clube Airsoft Executive Outcomes informou as autoridades policiais, (PSP). Lembramos que a lei é explicita e clara quanto a FPS e Pinturas.

AVISAMOS DESDE JÁ QUE A FALTA DE CUMPRIMENTO DA LEI É DA RESPONSABILIDADE DE CADA UM EM CASO DE FISCALIZAÇÃO.
Convites a serem enviados para missões especificas.

Cumprimentos
Eduardo Da Silva
Team Líder do Clube Airsoft Executive Outcomes

Organizado pelo CAEO em Camarões

Localização:
Rua do Progresso 4, Camarões, Caneças

UTM:38°49'12.7"N 9°14'07.1"W
GPS:38.820204, -9.235302
avatar
Da Silva

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 57
Localização : Amadora

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum